sexta-feira, 19 de setembro de 2014

14º Capítulo

Neymar: Ah , acontece né , eu não pedi antes ''/
Eu: Hum , já sei o que vou fazer pra você não ficar triste !
Neymar: O que ? Vai desistir e sair comigo ?
Eu: Não posso fazer isso com o Edu
Neymar: Ah . O que então ?
Eu: Amanhã vou visitar as crianças no hospital , dar alguns presentes , brincar com elas .
Neymar: Nossa que bacana , vou adorar ir com você !
Eu: Que bom , é pela tarde viu ? Pela manhã vou comprar os presentes pra levar
Neymar: Ok , vou comprar com você também !
Eu: Então tá fechado .
Neymar: Blz =*
Eu: E esse jogo que eu não ganho ? kkk
Neymar: Vem cá , vou te ensinar algumas jogadas pra você pelo menos ganhar da Rafa .

Empregada: O lanche já está pronto , sirvo aqui ou na mesa ?
Neymar: Pode deixar aqui mesmo .
Empregada: Pronto . Vou comprar algumas coisas que sua mãe pediu e não demoro .
Neymar: Cadê ela e o meu pai ?
Empregada: Sua mãe foi visitar uma amiga e seu pai está no Instituto . Ah , a Rafaella e o Jota foram a um aniversário .
Neymar: Tá bom , pode ir .

A empregada serve o lanche e sai , ficamos só eu e o Ney na casa dele , paramos de jogar , fomos lanchar e ficamos conversando ...

Neymar: Faz faculdade de que ?
Eu: Direito
Neymar: Hum , legal .
Eu: Foi mais por influência dos meus pais , eu queria Medicina Veterinária , amo animais , principalmente cavalos .
Neymar: Aah . Tem quantos anos mesmo ?
Eu: 18 , tô velha já ! kk
Neymar: Tá nada =D ... Vamos tirar uma foto , nem tenho foto com você ainda =(
Eu: Vamos .


Neymar: Vou postar no insta
Eu: Ok !
Neymar: Continuando ... Deixou muitas amigas lá onde morava ?
Eu: Só duas  , meus dois diamantes , amo mais que tudo , Gaby e Thay .
Neymar: Nossa , você deve ter ficado muito triste com a separação "/
Eu: Nooossa , muito muito ! Toda noite converso com elas pelo facebook , whatsapp , skype , tuuudo pra ficar perto e matar um pouco a saudade .
Neymar: Dou valor a amizades assim !
Eu: Elas vem pra minha casa nas férias , vou apresentar pra você !
Neymar: E eu apresento meu bonde pra elas ! HaHaHa
Eu: É mesmo kkkk
Neymar: Tava bom o lanche ?
Eu: Demais , amo suco de limão !
Neymar: Também gosto . Vamos voltar a jogar ?
Eu: Vamos ... Ney cara já é 18:20 , nossa a hora passou voando 'o' . Tenho que ir .
Neymar: Ah é . esqueci do seu encontro "/
Eu: Fui , obrigada por tudo , depois você me ensina mais .
Neymar: Vai lá .

Dei um beijo na bochecha do Ney e fui correndo pra casa me arrumar pro encontro com o Edu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário