sábado, 14 de junho de 2014

13º Capítulo

Neymar: Ela já vai sair com um "amigo" da faculdade
Gil: Poxa ... =/
Neymar: Vamos comer ?
Gil: Huum , chegou na parte que eu gosto .. comida da tia Na =)
Neymar: HaHaHa =)

Na minha casa ...

Eu: Mãe ?!
Mãe: Fala filha 
Eu: O Ney me chamou pra sair hoje a noite
Mãe: E você vai ?
Eu: Não , o Edu ligou antes e eu aceitei .
Mãe: Nossa como minha filha tá disputada .
Eu: Aaah mãe paraaa , nada a ver ! kkk
Mãe: kkk
Eu: Mãe vou dar uma volta por aí , bjs te amo .

Saindo de casa , andei um pouco e ouvi um carro chegar , era o Ney chegando da rua , e de repente ...

Neymar: Ei
Eu: Oi Ney , como você tá ?
Neymar: Estou bem , tô chegando do shopping e você vai pra onde ?
Eu: Lugar nenhum , tava dando uma volta , tô sem nada pra fazer !
Neymar: Sério ? Vem pra cá então , aí eu te ensino a jogar vídeo game =D
Eu: Vai me ensinar mesmo ?
Neymar: Claro que sim , vou só tomar um banho rápido , me espera lá na sala de jogos ...
Eu: Ok !

O Ney foi tomar banho e eu subi pra sala de jogos , ele acabou , se vestiu e foi na cozinha pedir que fizesse algo pra gente lanchar , logo depois ele chegou ...

Neymar: Demorei ?
Eu: Não !
Neymar: Hum , deixa só eu ligar aqui ... pronto , toma !

Ele me deu um e explicou como funcionava , logo depois começamos a jogar .

Neymar: Até que tá indo bem pra quem nunca jogou =)
Eu: Sério ? Jure !
Neymar: Sério pô , tá jogando melhor que a Rafa ! kk
Eu: kkk
Neymar: Gooool , 1 à 0 pra mim ! =D
Eu: Poxa assim não vale , você já sabe tudo ! =/
Neymar: Tá bom , tá bom . Vou dar moleza só hoje .
Eu: Ebaa , e se não der eu te bato ! HaHaHa
Neymar: Ok Senhorita Anderson Silva !
Eu: kkkkkkkkkkk , muito engraçado você !
Neymar: kk obrigado !

De repente fiquei em silêncio e o Ney pausa o jogo ..

Neymar: O que foi ? Não quer mais jogar ?
Eu: Não é isso ...
Neymar: Porque parou do nada então ?
Eu: Ney ... você ficou chateado porque não aceitei seu convite ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário