sexta-feira, 13 de junho de 2014

7° Capítulo

Estou pronta , ansiosa e muito nervosa pra conhecer a família da Rafa ... E pra não esquecer , aquela fotinha pro insta: Partiu , jantar !!! (sem o óculos)



Chego na casa da Rafa dou de cara com os amigos do irmão dela .

Eu: Boa noite !
Gu: Opaa, ficou melhor !
 e Gui: Também acho !
Gil: Melhorou !
Rafa: Epaa ! Olha o assédio com minha mana . Vamos parar ?!
Gil: Xiiiiiiiiiii , lá vem a ciumenta ! Uuuuuh kkkk
Rafa: Que mané ciumenta Gil , nem vem ! =P Vamos lá na cozinha mana !

O Neymar começa a descer as escadas e meche com a Rafa .

Neymar: Ei ei ei pirralha , vai passando assim sem apresentar a amiga ? Que isso ?
Rafa: (seu nome) esse é o meu mano chato .
Eu: Prazer ! (toda envergonhada)
Neymar: O prazer é todo meu !
Jô: Depois é o bonde aqui que fica assediando ela ...
Neymar: Fica quieto aí mlk ! kkkk
Rafa: Vem a mãe tá esperando !
Eu: Tá bom !

Nadine: Ôh minha querida , da um abraço aqui . Tá gostando ?
Eu: Tô sim ! =D
Nadine: Que bom , já apresentou o Juninho ?
Rafa: Aquele intrometido se apresentou sozinho ..
Nadine: kkk , típico dele ! Ah , esse aqui é o meu marido Neymar .
Eu: Sr. Neymar como está ? É um prazer conhece-lo .
Neymar Pai: Estou muito bem , foi um prazer também .
Nadine: Vamos jantar ?
Neymar Pai: Vamos sim !

Todos se reuniram na mesa e jantaram , tudo ótimo , acabamos e ficamos conversando com os meninos na sala .

Gu: Que papo é esse que a Rafa foi a praia e não convidou ?
Neymar: Né isso Gustavo ?! Assim enfraquece a amizade .
Jô: Que história é essa ?
Rafa: Vamos deixar de drama ?! Só queria um tempo sozinha com minha amiga nova ! =)
Gil: Ah , então da próxima vamos !
Rafa: Se eu quiser ! HaHaHaHaHaHa ...
(Todos sorrindo)
Rafa: Vem (seu nome) , quero te mostrar minha blusa nova .
Gu: Essas mulheres ! ...
Neymar: Vou pegar um vídeo game mais avançado que eu trouxe !

No quarto da Rafa ...

Rafa: Poxa , não tô encontrando , vou lá na cozinha perguntar se a mãe pegou , fique a vontade .
Eu: Ok , sem problema !
Neymar: Opa , tava passando e te vi aqui , não me apresentei bem . (Da um abraço e um beijo na bochecha) O que foi ?
Eu: Sou um pouco tímida .
Neymar: Não tem problema , toma meu número .
Eu: Toma o meu .

Ele saiu do quarto , a Rafa voltou e me mostrou a blusa super linda que ela comprou . Já estava tarde então me despedi de todos e fui pra casa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário