sexta-feira, 13 de junho de 2014

2° Capítulo

Acordei , tomei banho , tomei café com meus pais , peguei minhas coisas e fui pra faculdade . Quando estava saindo de casa encontrei com a Rafa e a mãe dela ...

Eu: Oi Rafa ? :)
Rafaella: Oi (seu nome) , essa aqui é a minha mãe Nadine , mãe essa é minha nova amiga (seu nome) !
Eu: Prazer , como a senhora está ? :)
Nadine: Estou bem obrigado e você ?
Eu: Bem . Vocês me desculpem mas vou ter que ir , estou um pouco atrasada .
Rafaella: Sem problemas , pode ir . Vamos marcar mais tarde um filme ou qualquer outra coisa , pra se conhecer melhor ?
Eu: Vamos sim , pode ser na minha casa ?
Rafaella: Claro , que hora você pode ?
Eu: As 19:00 hrs , ta bom ?
Rafaella: Está sim , eu levo o filme .
Eu: Ok , tá marcado ! ;)
Rafaella: Vai lá senão tu se atrasa mais . Bjs .
Eu: Bjs , mais uma vez foi um prazer conhecer a senhora .

Nadine: Gostei dessa menina filha , é humilde e tem caráter , você sabe muito bem escolher suas amizades !
Rafaella: Eu sei mãezoca ! :P kkk
Nadine: Sua convencida ! kkk

Fui a faculdade , estudei feito louca , voltei para casa , tomei banho , almocei e fui pro meu quarto matar a saudade das amigas de (sua cidade) pelo celular .



Nenhum comentário:

Postar um comentário