sexta-feira, 13 de junho de 2014

3° Capítulo

Fiquei matando a saudade da Gaby e da Thay , fui estudar até a hora da Rafa chegar . Deu 18:00 hrs , tomei meu banho , me arrumei e fiquei esperando a Rafa . Deu 19:10 hrs ela chegou ...

Mãe: (seu nome) , a Rafa chegou , desce aqui !
Eu: Pode ficar a vontade Rafa .
Rafaella: Obrigada , trouxe "3 Metros Acima do Céu" , pode ser ?
Eu: Sim , gosto muito desse filme ! Ah , essa aqui é a minha mãe (nome da sua mãe) , mãe essa é a Rafa .
Rafaella: Prazer , muito bonita a senhora .
Mãe: Ah , que gentil , você que é linda . Agora vou deixar vocês assistirem , com licença .
Rafaella: Vem cá , vamos tirar uma foto pro insta ! =D
Eu: Tá bom .
Rafaella: Diga X
As duas: Xiiiiiiis ! :3



Depois do filme ...

Rafaella: Nossa é muito lindo .
Eu: Pena que ela não fica com ele no final ...

O telefone da Rafa toca ...

Rafaella: Fala maninho !
Neymar: Nem convida pra ver o filme ! #Chateado =(
Rafaella: Poxa Juninho você em Barcelona não tem como .
Neymar: Sei , sei , quem é ela ?
Rafaella: Nossa vizinha nova , super bacana e muito legal .
Neymar: Vizinha nova ? Huuum , já gostei !
Rafaella: Safadoooo ! kkk
Neymar: kkkk , vou desligar mana , fim de semana estou aí .
Rafaella: Blz mano . Vai lá , bjs !

Rafaella: Foi mal , o Juninho ligou pra saber quem era você , aquele safado ! kkk
Eu: kkk , sem problema !

Nos despedimos e a Rafa foi pra casa dela . Falei com minha mãe e fui dormir .


Nenhum comentário:

Postar um comentário