sexta-feira, 13 de junho de 2014

5° Capítulo

Ah , que dia lindo , final de semana chegou .

Eu: Boooom dia mãe linda ! =)
Mãe: Nossa filha , bom dia . Está muito feliz hoje em ...
Eu: Pois é mãe , é nosso primeiro final de semana em Santos , haha !
Mãe: Já tem planos ? Porque não chama a Rafa pra ir à praia ?
Eu: Que ideia ótima mãe , vou ligar pra ela agora !

No telefone ...

Eu: Oi Rafa , te acordei ?
Rafa: Já estava acordada , aconteceu alguma coisa ?
Eu: Não , só queria te chamar pra ir a praia hoje
Rafa: Depois da academia ?
Eu: Sim .
Rafa: Então tá marcado .
Eu: Ok , tchau bjs !
Rafa: Bjs !

Mãe: E aí ?
Eu: Topou ! =) Vou me arrumar e partir pra facu ...
Mãe: Ta bom , bom estudo ! =*

Chegando na faculdade toda desengonçada me esbarro em alguém ...

Eu: Mil desculpas , foi sem querer .
Eduardo: Não precisa pedir desculpa , foi minha culpa ...
Eu: Você é da minha turma não é ?
Eduardo: Sou sim
Eu: Hum , te vejo quieto no seu canto .
Eduardo: Pensei que não tivesse prestado atenção em mim .
Eu: Mas prestei (risos)
Eduardo: É melhor entrar senão vamos nos atrasar .
Eu: Vamos !
Eduardo: Posso sentar perto de você ? É a única da turma com quem falei até agora .
Eu: Claro , fique à vontade .

A aula acabou e o Eduardo pediu meu número , fui educada e dei , é gentil e lindo ! ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário