sexta-feira, 13 de junho de 2014

12º Capítulo

No skype com a Gaby ...

Eu: Irmã , tô morrendo de saudades ! =(
Gaby: Aaah mana , nem me fala . Andar de bicicleta , shopping e praia só com a Thay não tem muita graça ! =(
Eu: Imagino mana .. Cadê ela ? Num marquei pra as duas falar comigo pelo skype hoje ?
Gaby: Ah , ela mandou dizer que desculpa porque viajou com os pais .
Eu: Ah , tá bom . E você mana , já tem planos pro Natal ?
Gaby: Minha mãe quer ir pra uma casa de praia com aqueles primos chatos sabe ?
Eu: Xiiiii mana , tu vai aguentar ? =/
Gaby: Não sei =( .. Nãaao ='(
Eu: Fale com a Thay e venham pra cá . Vai ser bem legal aqui mana .
Gaby: Jura ?! Manaa te amo !
Eu: kkk , te amo mais doidinha . Quando chegarem vou apresentar minha amiga Rafaella que mora vizinho a minha casa e o bonde do irmão dela .
Gaby: Huuum , já estou adorando !

Enquanto eu falava com a Gaby meu celular tocou ...

Eu: Mana , vou sair , tem gente me ligando . Depois a gente conversa mais ! Bjo , amo você ! ♥
Gaby: Vai lá , te amo ! ♥

No telefone ...

Eu: Oi
Edu: Minha (seu apelido) linda !
Eu: kk , fala Edu .
Edu: Vai fazer algo hoje a noite ?
Eu: Não , tô livre !
Edu: Vamos sair ?
Eu: Vamos , pra onde ?
Edu: Surpresa !
Eu: HaHa , tá bom .
Edu: Te pego aí as 7 , ok ?
Eu: Ok.
Edu: Tchau , bjs .
Eu: Bjo

Enquanto isso na casa do Ney ...

Gil: Tia Na , cadê o Ney ?
Nadine: Pode subir , ele está te esperando na sala de jogos .
Gil: Vou lá . (Da um beijo na bochecha da tia e vai)

Gil: Opa , demorei mas cheguei .
Neymar: Me deixou esperando e foi ficar com a (seu apelido) ... Ainda diz que não tem nada com ela 
Gil: Pô , fui com minha mãe lá e quando saí encontrei ela e fui ajudar 
Neymar: Blz , mano . Sem problema ... =/
Gil: Tá gostando dela ?
Neymar: Sei lá , é que ela tem um jeito , tipo raro , nunca vi ninguém assim ...
Gil: Também percebi ! Chama ela pra sair hoje pô .
Neymar: Boa ideia , assim nos conhecemos melhor ! Vou ligar.

No telefone ...

Eu: Oi Ney
Neymar: Oi (seu apelido) , tudo bem ?
Eu: Sim e com você ?
Neymar: Bem graças a Deus
Eu: Hunrum , o que deseja ?
Neymar: Liguei pra saber se você topa sair comigo hoje .
Eu: A noite ?
Neymar: Sim , pode ?
Eu: Poxa Ney , não vai dar ... Queria muito , mas um amigo meu da faculdade ligou antes e pediu .
Neymar: Ah , vai sair com seu amigo ... Blz então , só era isso .
Eu: Fica pra próxima , bjs
Neymar: Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário