sexta-feira, 13 de junho de 2014

9° Capítulo

Durante o caminho o Neymar começou a perguntar algumas coisas sobre mim ...

Neymar: Qual sua idade ?
Eu: 18
Neymar: Hum . Antes de vir pra Santos , onde morava ?
Eu: Em (sua cidade) , vim pra estudar !
Neymar: Ah , tem irmãos ?
Eu: Filha única .
Neymar: Tenho certeza que é muito mimada !
Eu: kkk , não não !
Neymar: Tem namorado ?
Eu: Não !
Neymar: Que bom ! kk =P
Eu: Nem tanto !
Neymar: Tá gostando de Santos ?
Eu: Sim , é uma linda cidade !
Neymar: Que bom . Chegamos !
Eu: Eu fico com a lista dizendo e você vai pegando .
Neymar: Ok !

Pegamos tudo , passamos no caixa e voltamos pro carro .

Eu: Toma essa , você esqueceu de guardar .
Neymar: Obrigado !

Voltamos ao som de TH e continuamos conversando . Chegamos e os meninos pegaram as coisas e eu fui ajudar a Rafa a arrumar a mesa .

Neymar: Cara , a (seu apelido) é super gente boa , conversamos na ida e volta o tempo todo . Gostei dela .
Jô: Iiiiiiih Gil , perdeu pro camisa 11 ! kkkkkk
Gil: Perdi o que ? Eu só tava conversando enquanto ajudava ela com as bolsas .
Gu: Se conforme Gil ! kkk
Gil: Sou só amigo .
Neymar: Eu percebi o clima Gil , quando entrei .
Gil: Achem o que quiser !
Jô: Xiiiiiiiih , ficou bravinho .
(Todos sorrindo)

Rafa: Já ascenderam ? Tô indo lá na praia com a (seu apelido) , quem vai ?
Gil: Opa , eu aqui !
Rafa: Simbora !
Neymar: Daqui a pouco a gente chega lá .

Chegamos , me molhei , forrei a canga na areia e fui me bronzear enquanto a Rafa aproveitava a água geladinha do mar com oGil , mas ele não demorou nada e voltou pra sentar ao meu lado .

Rafa: Vou dar uma caminhada , não demoro !
Gil: Vai lá .
Eu: Onde a Rafa foi ?
Gil: Caminhar , posso sentar aqui ?
Eu: Claro !
Gil: O dia está lindo hoje , não acha ?
Eu: Concordo . Aqui em Santos é tudo lindo !
Gil: Até quem mora aqui ? Tipo eu ?
Eu: kkk , você é um fofo Gil ! =3
Gil: Só fofo ? =/
Eu: É lindo kkk , tá bom assim ?
Gil: Agora melhorou ! =D
Eu: Olha , lá vem o bonde
Gil: Tava demorando ...

O bonde chegou e ficou com o Gil e eu , o Neymar como é ousado demais sentou ao meu lado kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário