sexta-feira, 13 de junho de 2014

6° Capítulo

Cheguei da faculdade e contei tudo pra minha mãe e ela adorou , tomei um banho e esperei a Rafa pra ir pra academia .

Eu: Manhêêê , a Rafa chegou , tô indo pra academia .
Mãe: Tá bom filha , se cuida !

Fomos no carro da Rafa e no caminho contei tudo sobre o Edu da faculdade e mostrei uma foto dele no insta ...



Rafa: Caramba (seu nome) , ele é lindo . Converse mais com ele , pra se conhecerem melhor . O bom de tudo isso é que ele é da sua turma .
Eu: Pois é , mas eu quero só amizade , ainda não quero relacionamento sério .
Rafa: Huum , bem o meu caso ... É TOISS ! kkkk
Eu: Toiss ?
Rafa: É umas gírias doida do meu mano .
Eu: Ah , ele mora fora não é ?
Rafa: Sim , em Barcelona . Ele vem hoje , vamos jantar lá em casa hoje só assim te apresento ele .
Eu: Não vou incomodar ?
Rafa: Imagina , ele vai levar os amigos e eu só algumas , vai ser legal , você vai gostar !
Eu: Então tá bom ! ;)
Rafa: Chegamos !
Eu: Fotinha pro insta ? kkkk =*
Rafa: Ah garota , tá acostumando , eu gosto assim ! =P


Saímos da academia e fomos direto pra praia . Enquanto aproveitamos o meu celular toca , e é o Edu me mandando msg no Whats .

No WhatsApp ...

Edu: Oi , boa tarde !
Eu: Boa tarde pra você também !
Edu: Aproveitando a praia ?
Eu: Como sabe disso ?
Edu: Instagram !
Eu: Puts , esqueci que tinha postado uma foto lá ...
Edu: kk sei como é , não vou te incomodar mais , vai curtir sua praia que você merece . Te adoro , bjs !
Eu: Seu fofo . Bjs !

Contei tudo pra Rafa e ela adorou , me deu vários conselhos e tal , mas é só amizade mesmo , hihi ! ^_^ Voltamos pra casa , tomei banho , vesti a roupa e esperei a hora de ir pra casa da Rafa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário