sexta-feira, 13 de junho de 2014

8° Capítulo

O dia amanheceu e quando peguei o celular vi que tinha chegado uma mensagem do Neymar no Whats , chamou pra ir a casa de praia hoje com ele , a Rafa e o bonde . Acho que vou topar !

No telefone com a Rafa ...

Eu: E aí Rafa , tem praia hoje ?
Rafa: Opa , com certeza . Vai ?
Eu: Não sei ainda .
Rafa: Vamos , vai ser legal . Que que eu fale com sua mãe ?
Eu: Ela deixa , é que eu não sei se vou !
Rafa: Ah , não . Vamos , vamos , vamos !
Eu: Tá bom , tá bom kkk eu vou !
Rafa: Se arrume logo que umas 9 hrs eu passo aí , a farra tem que começar logo .
Eu: Blz , blz . Bjs !

Arrumei minhas coisas , vesti aquela roupa básica e é claro uma pose pra foto no insta !!!



Mãe: A Rafa chegou !
Eu: Tchau mãe . Te amo !

Saí de casa e estavam todos me esperando .

Rafa: Vem (seu apelido) , vamos no meu carro !
Neymar: E porque ela tem que ir com você ? Ela vai comigo !
Rafa: Nada disso , ela vai comigo e você leva seu bonde !
Neymar: Mas ela vai voltar comigo então ...
Rafa: Blz !

Entramos no carro e seguimos viajem ... Chegamos , guardamos as coisas e fomos se divertir .

Jô: Ei pô , tem que ascender a churrasqueira !
Gil: O Gu ascende !
Gu: Bora lá , amadores ! kkk
Rafa: kkkk , gostei Gu , amadores ! =P

Eu: Onde coloco essas coisas Gil ?
Gil: No 3° quarto , me dá algumas bolsas eu te ajudo .

Rafa: Ney você viu a (seu apelido) ?
Neymar: Não , vou ver lá dentro .

Enquanto isso o Gil vinha me contando um monte de piadas sem graça , mas como sou muito besta eu sorri pra me acabar ! kkk O Neymar encontrou com a gente no corredor ...

Neymar: Poso saber do que estão rindo ?
Eu: O Gil fica contando umas coisas aqui , esse bobo ! kk
Gil: Tá nos seguindo agora é ?
Neymar: Não , a Rafa que tá procurando a (seu apelido) .
Eu: Ah , vlw . Vou lá .
Gil: Depois te conto mais .
Eu: Tá ! kkk
Neymar: Tô de olho viu mlk .
Gil: Aaaaah , tá com ciuminho ! =P
Neymar: Eu não , mas tô ligado em você !

Lá fora ...

Rafa: Ney tá faltando umas bebidas , vai lá comprar .
Neymar: Blz , não vou sozinho .
Gu: Eu vou contigo !
Neymar: Não ! A (seu apelido) vai .
Rafa: É vai lá , não demorem .

Entramos no carro e saímos . O Neymar começou a conversar comigo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário