sexta-feira, 13 de junho de 2014

1° Capítulo

Hoje me mudei de (sua cidade) para Santos , e por mera conhecidência vizinho a casa do jogador Neymar . Moro com meus pais , faço faculdade , tenho um gato chamado Bob e um cachorro chamado Patrick . Espero gostar da casa nova e que a vizinhança também goste de nós ! Agora vou dar uma saída para ver se encontro e conheço alguns vizinhos .


Eu andando na rua quando ...

Rafaella: Oi ? Está perdida ? :)
Eu: Oi ! Não , estou só dando uma volta , sou nova aqui .
Rafaella: Huum , gente nova no Bairro , mora em qual casa ?
Eu: Aquela branca alí !
Rafaella: Nossa , é minha vizinha ! =D
Eu: Jura ?! Ai que bom , estava passeando mesmo pra conhecer alguém .
Rafaella: Então acabou de encontrar . Prazer , meu nome é Rafaella , mas pode me chamar de Rafa !
Eu: O meu é (seu nome) ! ^_^
Rafaella: (seu nome) , vamos na minha casa ? Minha mãe vai adorar ter uma vizinha legal como você !
Eu: Poxa Rafa , pode ser amanhã ? Vou ter que arrumar as coisas da mudança .. =/
Rafaella: Ah , entendo . Pode ir , outra hora a gente se fala mais !
Eu: Ta bom , tchau bjs !
Rafaella: Tchau , bj !

Fui pra casa , contei para minha mãe da nova amiga , arrumei a mudança , tomei banho , jantei e fui dormir com meu Bob . =3


Nenhum comentário:

Postar um comentário