sexta-feira, 13 de junho de 2014

10º Capítulo

O Neymar sentou do meu lado e ficou todo sismado com o Gil kkk resumindo: ciúmes porque a "nova" amiga da Rafa da mais atenção pro Gil .

Neymar: Estão aproveitando muito ?
Eu: Sim sim , aqui é tudo maravilhoso .
Neymar: Hum , vamos nadar um pouco ?
Eu: Já fui , vou me bronzear agora !
Neymar: Pra ir com o Gil vai , comigo não ... Pois agora você vai a força ! HaHaHaHa
Eu: Deixa de brincadeira , não Ney , para ! Me solta !
Neymar: Tá boa a água ?! kkk
Eu: Você me paga Senhor Neymar .

Voltamos pra casa de praia , almoçamos , ficamos na piscina com direito a churrasco e o bonde tocando pagode . Arrumamos as coisas e voltamos pra casa .

Eu: Mãe cheguei , vou tomar banho e ir deitar , estou cansada , mas em compensação foi ótimo !!!
Mãe: Que bom filha , boa noite , dorme bem .

Fui pro meu quarto , depois do banho o sono passou e então liguei o not e conversei com as amigas Gaby e Thay pelo skype quando recebi um convite desconhecido , aceitei pois sou curiosa e era ...

Ney: Oooi linda !
Eu: Que susto Ney ! 'o'
Ney: Foi mal kk
Eu: ainda fica rindo , engraçadinho .
Ney: linda =P
Eu: Mas aí diz o que o Sr. deseja ?!
Ney: Qual o seu lance com o Gil ?
Eu: An ? Acho que não entendi .
Ney: Você e o Gil , tá rolando alguma coisa ?
Eu: kkk ... cara você não existe . Eu e o Gil ? Nada a ver , somos só amigos !
Ney: Sei ... Vocês ficam juntos o tempo todo !
Eu: Andar junto não significa nada !
Ney: E porque vocês conversam tanto ?
Eu: Porque de todos do bonde ele foi o único que por incrível que pareça tá do meu lado quando preciso de ajuda .
Ney: Poxa , foi mal .. É que ..
Eu: Eu sei que o ser humano adora julgar , apontar defeitos e qualidades nos outros .
Ney: Não é bem assim !
Eu: É sim ! Vou dormir , estou cansada . Boa noite !

Saí do skype chateada e fui dormir . O dia amanheceu e quando peguei o celular tinha um montão de mensagem do Ney no WhatsApp pedindo desculpa , adivinha minha reação ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário