sexta-feira, 13 de junho de 2014

4° Capítulo

O dia amanheceu , acordei feliz como de costume , tomei café peguei minhas coisas e adivinha quem me esperava do lado de fora ...

Rafaella: Boooom dia ! =)
Eu: Bom dia Rafa . Acordou cedo hoje .
Rafaella: É que vou pra academia .
Eu: Hum , eu queria entrar numa academia .
Rafaella: Pronto , vou falar com meu personal e amanhã tu já começa .
Eu: Ótimo , agora vou estudar amiga .
Rafaella: Toma meu número: xxxxx-xxxx . Mande o seu !
Eu: xxxxx-xxxx .
Rafaella: Te ligo mais tarde . Bjs !
Eu: Ok , bjs !

Na saída da faculdade a Rafa me ligou e disse que está tudo ok e amanhã começo a ir com ela . Cheguei em casa e me arrumei pra ir ao shopping com a mãezoca fazer compras .



Chegando do shopping com mamis , cansadinha , agora é banho e cama ... Ops , chegou mensagem da Rafa no whats . Awwwn que fofo ele me adora , haha :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário