sexta-feira, 13 de junho de 2014

11º Capítulo

É né , vou desculpar , estou conhecendo ele agora , não sei muito sobre ele , quando conhecer ele melhor vou saber tomar decisões quando ele vacilar comigo de novo .

Telefone toca ...
Ney: (seu apelido) desculpa por favor , não foi minha intenção te deixar chateada .
Eu: Tudo bem Ney , eu que sou um pouco cabeça dura .
Ney: Tô desculpado ?
Eu: Sim seu ciumento bobo .
Ney: Aaaah , que bom !
Eu: Vou ter que desligar agora . Tchau , bjs .
Ney: Mas ...

Minha mãe me chamou e fui comprar umas coisas pra ela , peguei o carro e fui no supermercado . Chegando lá , no estacionamento ...

Eu: Não acredito !!!
Gil: Oi linda , bom te ver . Já estava com saudades ! =/
Eu: Awn , fofo :3 . Por acaso o Sr. Gil está me seguindo ?
Gil: Sim , coloquei câmeras escondidas , tenho informantes e pá ! kkkkkk
Eu: kkkkkk , gostei dessa .
Gil: Brincadeira viu ?! =D
Eu: Você é hilário Gil , sempre me fazendo sorrir .
Gil: Que bom . Mas e aí o que faz por aqui ?
Eu: Vim comprar algumas coisas pra minha mãe . E tu ?
Gil: De rolé mesmo ...
Eu: De rolé no supermercado ? Hum , sei . kkkk
Gil: kkk , minha mãe fez compras e foi na frente .
Eu: Ah , já vai pra casa ?
Gil: Iria , mas se você deixar te faço companhia .
Eu: kkk , claro que deixo . Bora lá ?

O Gil e eu compramos tudo e ele me ajudou a levar até o carro sempre me fazendo sorrir . Fechamos a mala do carro e de repente o celular do Gil toca ...

Gil: Fala irmão !
Neymar: Pô , cadê você ? Esqueceu de vir aqui foi ?
Gil: Puts , esqueci . Tô aqui no supermercado com a (seu apelido)
Neymar: Huuum , novidade você com ela =/ ...
Gil: Nos encontramos por acaso , mas já já tô chegando aí
Neymar: Blz , quando chegar a gente conversa !

E desligou .

Gil: Era o Neymar , esqueci de ir pra casa dele .
Eu: Mentiraaa , tu preferiu fazer compras comigo .
Gil: Você lê mentes ? kkk , pode ficar só entre nós ?
Eu: kkk , claro que sim !
Gil: Vlw , agora eu tenho que ir , ele tá me esperando .
Eu: Ah , sim . Vamos !

Entrei no meu carro , o Gil no dele e fui atrás dele , iria pra mesma rua né kkk . Cheguei , guardei as coisas , tomei aquele banho e fui pro quarto falar com a Gaby pelo skype ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário